Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back é um clássico do PlayStation que foi lançado em 1997. O jogo é a sequência do Crash Bandicoot original e foi criado pela Naughty Dog. A jogabilidade é semelhante à do primeiro jogo, mas com melhorias significativas.

Você joga como Crash Bandicoot, um marsupial geneticamente modificado que tenta impedir o plano maligno do Dr. Neo Cortex. O jogo é dividido em 25 níveis diferentes, com um mundo de bônus e um mundo secreto disponível para os jogadores que conseguem completar o jogo.

Além do gameplay original, Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back também oferece muitos códigos de trapaça que os jogadores podem desbloquear. Estes códigos permitem que você desbloqueie recursos, perspectivas secretas e outros bônus divertidos.

Aqui estão alguns dos códigos que você pode usar em Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back:

Código 1 - INVENCIBILIDADE

Pressione e segure: Cima + Quadrado + Quadrado + Baixo + Direita + Quadrado + Quadrado + Direita

Este código fará com que Crash se torne invencível. Isso significa que ele não será afetado por qualquer inimigo, obstáculo ou armadilha no jogo.

Código 2 - DESTRANQUE O MODO VELOCIDADE

Para desbloquear o modo de velocidade, você precisa coletar todas as gemas coloridas no jogo. As gemas coloridas são espalhadas por todo o jogo e exigem que os jogadores completem desafios específicos para obtê-las.

Código 3 - DESTRANQUE A ARMADURA ESPACIAL

Para desbloquear a armadura espacial, você precisa coletar todas as 42 gemas claras no jogo. As gemas claras também são espalhadas por todo o jogo e exigem que os jogadores completem desafios específicos para obtê-las.

Código 4 - DESTRANQUE A CÂMERA ESQUERDA

Para desbloquear a câmera esquerda, você precisa pressionar e segurar L1 e R1 e pressionar Baixo 7 vezes. Isso permitirá que você veja o jogo a partir de uma perspectiva diferente.

Código 5 - PULAR NÍVEIS

Para pular níveis, pressione Start para pausar o jogo e, em seguida, pressione Círculo + Quadrado + Círculo + Quadrado + Cima + Baixo + Cima + Baixo.

Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back é um jogo clássico que continua a encantar os jogadores até hoje. Com os códigos acima, você pode desbloquear recursos extras e perspectivas secretas que tornam a jogabilidade ainda mais divertida.

Se você é fã da franquia Crash Bandicoot, não pode perder este jogo épico. Com gráficos nítidos, jogabilidade emocionante e muitos segredos para descobrir, Crash Bandicoot 2: Cortex Strikes Back vale a pena jogar. Experimente agora e aproveite toda a diversão que este clássico tem a oferecer.