Se você já se divertiu com as trapalhadas do Gru e seus minions no primeiro filme, prepare-se para se surpreender ainda mais com a sequência de “Meu Malvado Favorito”. Em “Meu Malvado Favorito 2”, Gru agora deixou de ser o vilão da história e está se dedicando à sua nova vida de pai solteiro. Além de cuidar das três filhas adotivas, o ex-vilão também decidiu abandonar sua carreira criminosa para se dedicar à produção de geleias.

No entanto, sua tranquilidade não dura muito tempo. Gru é abordado por uma agente da AVL (Liga Anti Vilões) que precisa de sua ajuda para combater um novo vilão que ameaça a cidade de forma terrível. Sem muita escolha, Gru volta ao mundo do crime para tentar salvar o dia mais uma vez.

O novo vilão é Eduardo, o dono de um restaurante mexicano que na verdade é um antigo inimigo de Gru. Eduardo é astuto e perigoso, e sua vingança contra Gru pode significar o fim da cidade inteira. Mas, como sempre, Gru não está sozinho nessa. Além de seus fiéis minions, o ex-vilão também conta com a ajuda da agente Lucy, uma das especialistas em armas e tecnologia da AVL.

“Meu Malvado Favorito 2” traz muita ação e humor, além de apresentar novos personagens cativantes. A animação é impecável e os personagens são muito bem construídos, cada um com sua personalidade única. Os diálogos são divertidos e as cenas cheias de referências que tornam o filme ainda mais especial.

E, é claro, não podemos esquecer dos minions. Esses seres amarelos e fofos roubam a cena sempre que aparecem na tela. Em “Meu Malvado Favorito 2”, eles ganham ainda mais destaque, com cenas em que seus planos mirabolantes ajudam e atrapalham Gru. É impossível não se apaixonar por esses personagens divertidos e carismáticos.

Em resumo, “Meu Malvado Favorito 2” é uma ótima sequência que supera as expectativas. Com muita ação, humor e personagens carismáticos, o filme é uma excelente opção para toda a família. Se você ainda não assistiu, não perca mais tempo e confira essa animação incrível agora mesmo.